Letreiro Dinâmico

O PROJETO RÁDIO TREM, É DE CUNHO HISTÓRICO CULTURAL E TEM POR OBJETIVO, RECORDAR OS BONS TEMPOS E PARCELAS DA HISTÓRIA DO TREM. "ESTE BLOG É UM COMPLEMENTO DO WEB SITE PRINCIPAL." AGRADECEMOS A SUA COMPANHIA!

PLAYER RÁDIO TREM

Mensagem de Texto

(Pressione o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente)

RECORDANDO OS BONS TEMPOS DO TREM!... Fepasa Passageiro de Araraquara a Santa Fé do Sul


Fepasa Passageiro de Araraquara a Santa Fé do Sul


* Viagem Passageiro PA-1, de Araraquara a Santa Fé do Sul
FILMAGENS feitas e autorizada: Roberto James Prete, Marcos Cury Museneck, Almir Lanfredi, Nelson Luis Donatangelo, Jefferson James Prete..
Data provável 1995 a 1997


BONS TEMPOS... em que tínhamos na Malha Ferroviária Paulista, os nossos Trens de Passageiros, de Longo Percurso, que operavam diariamente, entre a capital e as principais cidades do interior.

A Estatal FEPASA - Ferrovia Paulista Sociedade Anônima, foi liquidada e ou entregue a União, nos idos de 1998. Época em que os Trens de Passageiros, que ainda estavam operacionais, foram desativados.

Atualmente... pela malha paulista, a exceção dos Trens Metropolitanos na Grande São Paulo, rodam apenas Trens de Cargas, mas somente nas linhas que são do interesse das empresas concessionárias de logística.

Parabéns aos amigos Roberto e Jefferson Prete, alem dos demais presentes, nessa ocasião, pelo registro destas imagens, que perpetuam os bons tempos do Trem!... 

O nosso amigo Roberto Prete, que aparece em diversas "cenas" desse vídeo, é quem saúda os amigos ouvintes da Web Rádio Trem, através de sua vinheta "ESPECIAL HEIN!"

Saudações Ferroviárias!
Projeto Rádio Trem

Nenhum comentário:

Postar um comentário