Letreiro Dinâmico

O PROJETO RÁDIO TREM, É DE CUNHO HISTÓRICO CULTURAL E TEM POR OBJETIVO, RECORDAR OS BONS TEMPOS E PARCELAS DA HISTÓRIA DO TREM. "ESTE BLOG É UM COMPLEMENTO DO WEB SITE PRINCIPAL." AGRADECEMOS A SUA COMPANHIA!

PLAYER RÁDIO TREM

Mensagem de Texto

(Pressione o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente)

* PARCELA DA HISTÓRIA DO TREM... A ESTAÇÃO DE ARARAQUARA - SP.

Estação Ferroviária de Araraquara - SP;
 Segundo portagem de Kinho Diaz, na comunidade Memória Psulista Fotos antigas de São Paulo e suas cidades.
* PARCELA DA HISTÓRIA DO TREM!...
- Por ‎Kinho Diaz,‎ para a comunidade Memória Paulista - Fotos antigas de São Paulo e suas cidades; "Estação de trem na cidade de Araraquara. Não tenho a época definida."
- Por Projeto Radio Trem;
Pelo estilo dos trajes das pessoas, na plataforma, essa foto possivelmente seja entre os idos da década de 1980 e os anos noventa... época da extinta FEPASA - Ferrovia Paulista S/A, liquidada e ou entregue a união, anos mais tarde, em 1998, quando os últimos Trens de Passageiros de Longo Percurso, ainda operacionais, foram erradicados no estado de São Paulo.
Atualmente por Araraquara e região, passam apenas Trens Cargueiros, ao que se sabe, por outro novo traçado, que desvia os comboios cargueiros, por fora da cidade e da linha dessa estação.
Bons tempos em que não somente Araraquara, mas boa parte das cidades do interior paulista, tinham o romantismo e a BOA OPÇÃO das viagens de Trens de Passageiros, desde a capital...
Anderson A. C. - Projeto Rádio Trem

Nenhum comentário:

Postar um comentário